top of page

Saiba como foi o torneio no Chile

  • Foto do escritor: Kátia Boroni
    Kátia Boroni
  • 22 de out. de 2018
  • 1 min de leitura


No último sábado, aconteceu o 1º Torneio Nacional de lure mecânico para as aves de baixo voo, onde foi realizada a Copa Alberto Brunel Fabres. O evento convocou uns vinte falcoeiros de todo o país para competir nas duas categorias: Fêmeas e machos de gavião asa de telha.

A atividade no pé de um belo vale da cidade de Requinoa foi realizada na Sexta Região do Chile, rodeado por grandes montanhas com uma linda floresta esclerófila , onde foi oferecido aos participantes um almoço de camaradagem com churrasco.

Como foi detalhado no início do programa é dada à competição com a categoria de fêmeas de gavião asa de telha, onde a disputa pelo primeiro lugar foi um empate, que teve de ser resolvido em um voo de duelo entre os falcoeiros Wladimir Gatica da cidade de Angol e sua fêmea "ACSA" e Waldo Contreras Cidade Quintero com sua fêmea "KORA", a distância de vôo foi de 100 metros, vencendo o Representante de "rapaces Nabuelbuta”, da Cidade de Angol com uma vantagem confortável.

Resultado Final da categoria de fêmeas de gavião asa de telha:

1º lugar Wladimir Gatica

2º lugar Waldo Contreras

3º lugar Sebastian Bravo

No concurso da categoria machos, o 1º lugar foi para o falcoeiro da cidade de Santiago Mauricio del Valle, e seu gavião "ALHUE"

Resultado final Categoria machos:

1º lugar Mauricio del valle

2º lugar Sebastian Bravo

3º lugar Christian Gonzalez

Para saber mais sobre o evento, leia:

 
 
 

Kommentare


Webmaster: Kátia Boroni I  MTB: 002.0435/MG

Copyright © 2015-2020 - Diário de Falcoaria - All rights reserved

bottom of page